Pague Seu IPTU até o dia 31 de Março e Ganhe 20% de Desconto

Para quem optar pelo parcelamento, a prefeitura oferece o parcelamento em até dois (duas) vezes sem desconto, com o pagamento para o dia 31 de Março e dia 29 de abril.

11.Fev.2016 , atualizado em 11.Fev.2016

A Prefeitura Municipal de Itabaiana deu início à campanha de arrecadação do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2016. Assim como no ano passado, os contribuintes terão desconto de 20%, para o pagamento em parcela única até o dia 31 de Março.

“O IPTU é um imposto social, da sua arrecadação, segundo a constituição, 25% do valor deve ser investido na saúde e 15% na educação, além disso o município pode investir em obras e melhorias para a cidade”, pontuou a Prefeita em Exercício Lourdes Machado.

Itabaiana conta com você para continuar fazendo uma cidade melhor.

11.Fev.2016 , atualizado em 11.Fev.2016