PREFEITURA DE ITABAIANA REALIZA TREINAMENTO SOBRE NOVO APLICATIVO DO SISTEMA DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL.

Comunicado

O Município de Itabaiana em parceria com o IBAM (instituto Brasileiro de Administração Municipal) alterou alguns regulamentos sobre o Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza – ISSQN, disponibilizando um Novo Sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica em Ambiente Web, Mobile e através do RPS (Recibo Provisório de Serviços), denominado WebISS®.

Com o objetivo de melhorar a comunicação com os Contribuintes, ocorrerão treinamentos para demonstrar as funções do novo aplicativo, conforme agenda abaixo:
Agenda de Treinamento Sistema WebISS®

01/03/2016 Março Contadores das 09h às 11h

02/03/2016 Prestadores de Serviços das 09h às 11h

02 /03/2016 Substitutos Tributários das 14h as 16

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

Localizada na Rua: Quintino Bocaiúva, nº 845.

Carga horaria do Treinamento: 02h

Contamos com sua participação!

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo