Pagamento do IPTU em Parcela Única até 31 de Março

IPTU. Você paga e a prefeitura de Itabaiana faz obras para você.

03.Mar.2016 , atualizado em 03.Mar.2016

Pagar o IPTU em Itabaiana é a garantia do retorno em obras e ações que melhoram a qualidade de vida da população. A prefeitura, na atual gestão, tem aplicado o dinheiro público com responsabilidade e honestidade, transformando Itabaiana no maior canteiro de obras de Sergipe. Pague seu IPTU e garanta mais qualidade de vida para todos. Até o dia 31 de Março você paga em cota única com desconto de 20 por cento. Se preferir, pague em duas parcelas.

A prefeitura de Itabaiana já pavimentou mais de 200 ruas, reformou e construiu escolas, postos médicos, creches, quadras esportivas, praças, usina de asfalto e paga salário em dia. É o dinheiro público sendo aplicado com responsabilidade e honestidade. Pague seu IPTU e garanta mais obras e mais qualidade de vida. IPTU; você paga a prefeitura faz obras pra você.

IPTU. Você paga e a prefeitura de Itabaiana faz obras para você.

03.Mar.2016 , atualizado em 03.Mar.2016