Prefeitura Paga Servidores nesta Quarta

30.Mar.2016 , atualizado em 23.Jun.2016

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), confirmou que nesta quarta-feira, 30, serão pagos os salários de todos os servidores públicos municipais. Mais de oito milhões de reais estarão circulando no comércio, garantindo o aquecimento nas vendas e consequentemente abrindo novas oportunidades de emprego.

Desde que assumiu o comando da prefeitura de Itabaiana, Valmir mantém os salários dos servidores religiosamente em dia. Lembrando que recebeu o município com mais de 30 milhões de dívidas, salários atrasados e um cemitério de obras inacabadas. Transformou Itabaiana no maior canteiro de obras do Estado, pagou as dívidas e instituiu o respeito ao funcionalismo. Segundo ele, tudo isso é possível quando se aplica o dinheiro público com responsabilidade e honestidade.

Por Carlos Ferreira

30.Mar.2016 , atualizado em 23.Jun.2016