Projeto Cidade Feliz nesta Sexta no Bairro Miguel Teles

05.Mai.2016 , atualizado em 05.Mai.2016

Nesta Sexta-Feira, dia 06, a partir das 16 horas, a Prefeitura de Itabaiana lança oficialmente o projeto Cidade Feliz, no Bairro Miguel Teles.

Cidade Feliz vai envolver todas as secretarias que prestarão serviços nas diversas áreas como saúde, obras, educação, social, jurídico, ouvidoria, esporte e lazer.

Segundo a Secretária, Andréa Reis Mendonça, a Saúde estará oferecendo ações juntamente com o NASF e os Agentes de Endemias, além , de oferecer Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Vacina contra Hepatite e Tétano, além de orientações com os profissionais da saúde.

Prestigie! Cidade Feliz, nesta sexta, dia 6, no Bairro Miguel Teles. É a nova Itabaiana, obras e ações em toda parte e agora bem mais perto de você.

05.Mai.2016 , atualizado em 05.Mai.2016