ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Projeto Cidade Feliz nesta Sexta no Bairro Miguel Teles

Segundo a Secretária, Andréa Reis Mendonça, a Saúde estará oferecendo ações juntamente com o NASF e os Agentes de Endemias, além , de oferecer Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Vacina contra Hepatite e Tétano, além de orientações com o


05.Mai.2016 , atualizado em 05.Mai.2016

Nesta Sexta-Feira, dia 06, a partir das 16 horas, a Prefeitura de Itabaiana lança oficialmente o projeto Cidade Feliz, no Bairro Miguel Teles.

Cidade Feliz vai envolver todas as secretarias que prestarão serviços nas diversas áreas como saúde, obras, educação, social, jurídico, ouvidoria, esporte e lazer.

Segundo a Secretária, Andréa Reis Mendonça, a Saúde estará oferecendo ações juntamente com o NASF e os Agentes de Endemias, além , de oferecer Aferição de Pressão Arterial, Teste de Glicemia, Vacina contra Hepatite e Tétano, além de orientações com os profissionais da saúde.

Prestigie! Cidade Feliz, nesta sexta, dia 6, no Bairro Miguel Teles. É a nova Itabaiana, obras e ações em toda parte e agora bem mais perto de você.

05.Mai.2016 , atualizado em 05.Mai.2016
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00