ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITO DE ITABAIANA SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E GARANTE GETAM E EMISSÃO DE RG NO MESMO DIA

O prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PR), visitou o secretário de Segurança Pública, João Batista Santos e saiu com a garantia da instalação do GETAM no município dentro de no máximo 60 dias.


23.Mai.2016 , atualizado em 23.Jun.2016

O prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PR), visitou o secretário de Segurança Pública, João Batista Santos e saiu com a garantia da instalação do GETAM no município dentro de no máximo 60 dias. Valmir ainda conseguiu a palavra do secretário para um esquema especial de segurança durante a realização da Festa do Caminhoneiro, inclusive dentro da Praça de Eventos.

IDENTIDADE

O prefeito Valmir também reivindicou a instalação de estrutura para a emissão de Carteira de Identidade no mesmo dia como acontece em Aracaju. Atualmente os Itabaianenses recebem o RG em no mínimo 10 dias. João Batista entendeu a situação e se comprometeu a levar para o município essa estrutura. Ao agradecer, o prefeito fez questão de destacar a forma educada e cortês de João Batista e disse que quando os interesses do povo estão em jogo a política partidária fica sempre em segundo plano.


Prefeitura de Itabaiana

Forte como o seu povo


Por: Júnior Carvalho

23.Mai.2016 , atualizado em 23.Jun.2016
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00