PREFEITO DE ITABAIANA SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E GARANTE GETAM E EMISSÃO DE RG NO MESMO DIA

23.Mai.2016 , atualizado em 23.Jun.2016

O prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PR), visitou o secretário de Segurança Pública, João Batista Santos e saiu com a garantia da instalação do GETAM no município dentro de no máximo 60 dias. Valmir ainda conseguiu a palavra do secretário para um esquema especial de segurança durante a realização da Festa do Caminhoneiro, inclusive dentro da Praça de Eventos.

IDENTIDADE

O prefeito Valmir também reivindicou a instalação de estrutura para a emissão de Carteira de Identidade no mesmo dia como acontece em Aracaju. Atualmente os Itabaianenses recebem o RG em no mínimo 10 dias. João Batista entendeu a situação e se comprometeu a levar para o município essa estrutura. Ao agradecer, o prefeito fez questão de destacar a forma educada e cortês de João Batista e disse que quando os interesses do povo estão em jogo a política partidária fica sempre em segundo plano.

Prefeitura de Itabaiana

Forte como o seu povo