ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

POVOADOS OITEIRO DO CAPIM E BOQUEIRÃO RECEBERÃO ÁGUA ENCANADA GRATUITA


07.Jun.2016 , atualizado em 07.Jun.2016

O secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar, Erotildes de Jesus, visitou as obras de construção do Sistema de Abastecimento de Água Gratuito, que fica localizado entre os povoados Oiteiro do Capim e Boqueirão. O empreendimento que é realizado com recursos próprios, custou R$ 300.000,00(trezentos mil reais), e irá beneficiar cerca de 200 famílias.

"Cada caixa dessa armazena 20 mil litros de água, totalizando 40 mil litros, onde irá trazer mais dignidade para os moradores que aqui residem." explicou Erotildes.

O senhor Vitorino Cardoso dos Santos que é morador da localidade, ficou muito feliz com a chegada da água encanada gratuita em sua residência.

"É uma grandeza de Deus ter água encanada em casa. Fui buscar água lá longe, em dois galões para poder tomar banho. Agora não preciso andar tanto para buscar água. Glória a Deus." disse Vitorino.


O prefeito Valmir de Francisquinho já inaugurou esse mesmo projeto em vários outros povoados a exemplo da Lagoa do Líbano, Agrovila e Rio das Pedras. Milhares de itabaianenses já se beneficiam deste que é um dos maiores projetos sociais de Sergipe.


Image title

Prefeitura de Itabaiana

Forte como o seu povo

07.Jun.2016 , atualizado em 07.Jun.2016
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00