Prefeitura Marca Inaugurações Para o Próximo dia 26

Povoados Terra Dura e Oitieiro do Capim recebem ações da Prefeitura de Itabaiana.

16.Jun.2016 , atualizado em 23.Jun.2016

CONVITE

A PREFEITURA DE ITABAIANA ATRAVÉS DAS SECRETARIAS DE SAÚDE E AGRICULTURA, CONVIDA A POPULAÇÃO ITABAIANENSE PARA AS SEGUINTES INAUGURAÇÕES:

DIA 26 DE JUNHO A PARTIR DAS 8:30H – INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO POVOADO TERRA DURA, E LOGO APÓS, ENTREGA DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA MUNICIPAL DO POVOADO OITEIRO DO CAPIM.

HAVERÁ TRANSPORTE A PARTIR DAS 08H SAINDO DA PRAÇA FAUSTO CARDOSO, AO LADO DA IGREJA MATRIZ.

PARTICIPE! SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!

16.Jun.2016 , atualizado em 23.Jun.2016