PREFEITO DE ITABAIANA ANUNCIA SALÁRIO DO PROFESSOR E TODO PESSOAL DA EDUCAÇÃO NESTA TERÇA, DIA 22. DEMAIS SERVIDORES RECEBEM NO DIA 30

21.Nov.2016 , atualizado em 21.Nov.2016

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), anunciou agora pouco no Jornal da Capital comandado pelo jornalista e radialista Carlos Ferreira, o pagamento dos salários dos professores  referente ao mês de novembro, nesta terça-feira, dia 22. Além disso, todos os servidores efetivos que aniversariam em novembro também receberão 60 por cento do décimo terceiro salário, nesta mesma data. Milagre? “não, responsabilidade e honestidade na aplicação do dinheiro público, respondeu o prefeito”. Ele também garantiu os vencimentos dos demais servidores para o próximo dia 30 e o décimo terceiro até, no máximo, dia 20 de dezembro.

21.Nov.2016 , atualizado em 21.Nov.2016