ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITO ANUNCIA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES


13.Dez.2016 , atualizado em 13.Dez.2016

Oprefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, anunciou em entrevista a Aninha Mendonça do Jornal da Capital, nessa terça feira (13), que o pagamento dos 40% restante do 13º salário dos servidores municipais efetivos e o 100% dos comissionados e contratados, será feito na próxima sexta dia 16.

O pagamento representa cerca de R$8, milhões e deve fomentar a economia municipal num período importante, que é o Natal. “Em um momento de crise, onde uma grande parcela de municípios está encontrando dificuldades financeiras e atrasando salários, estamos fazendo um esforço muito grande para que os nossos servidores tenham o seu poder aquisitivo garantido. Isso representa o compromisso do governo com os servidores.” questionando sobre o salario dos professores ele mencionou que “Estamos tentando viabilizar o pagamento dos professores para o próximo dia 23, se não conseguirmos estes irão receber no fim do mês com os demais servidores”. Afirmou Valmir.

13.Dez.2016 , atualizado em 13.Dez.2016
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00