PREFEITO ANUNCIA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO AOS SERVIDORES

13.Dez.2016 , atualizado em 13.Dez.2016

Oprefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, anunciou em entrevista a Aninha Mendonça do Jornal da Capital, nessa terça feira (13), que o pagamento dos 40% restante do 13º salário dos servidores municipais efetivos e o 100% dos comissionados e contratados, será feito na próxima sexta dia 16.

O pagamento representa cerca de R$8, milhões e deve fomentar a economia municipal num período importante, que é o Natal. “Em um momento de crise, onde uma grande parcela de municípios está encontrando dificuldades financeiras e atrasando salários, estamos fazendo um esforço muito grande para que os nossos servidores tenham o seu poder aquisitivo garantido. Isso representa o compromisso do governo com os servidores.” questionando sobre o salario dos professores ele mencionou que “Estamos tentando viabilizar o pagamento dos professores para o próximo dia 23, se não conseguirmos estes irão receber no fim do mês com os demais servidores”. Afirmou Valmir.

13.Dez.2016 , atualizado em 13.Dez.2016