PREFEITO VALMIR DE FRANCISQUINHO RECEBE DIRETORES DOS CORREIOS E RECEBE PROPOSTA PARA CONTRATO DE PARCERIA

31.Jan.2017 , atualizado em 31.Jan.2017

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho recebeu, em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, membros da diretoria da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos que na oportunidade apresentaram projeto de parceria com a prefeitura para a realização de serviços voltados ao atendimento das necessidades da Administração Municipal.

O projeto consiste na formalização de um contrato entre as partes, ficando sob a responsabilidade dos Correios a prestação de diversos serviços, incluindo a distribuição de boletos, carnês do IPTU, selos personalizados, telegramas, encomendas e até mesmo recebimento de tributos, com preços diferenciados dois praticados em balcão.

Após ouvir a explanação, o prefeito Valmir solicitou a apresentação da MINUTA DE CONTRATO para análise da Assessoria Jurídica e a posterior assinatura do referido contrato, por entender que além da economia (a prefeitura só pagará o serviço utilizado), a administração ganhará muito com a credibilidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a qualidade do serviço prestado à população.

Presentes o Diretor dos Correios em Sergipe, Israel Bispo, Gerente de Vendas. Guilherme Valença, e o Assistente Comercial, Cosme Francisco. Participaram os secretários municipais de Obras, Deilza Assis e de Comunicação, jornalista Carlos Ferreira.

SECOM - Prefeitura Municipal de Itabaiana
Fotos: