CONVITE

SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E ENTREGA DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL BENDO DAS FLEXAS, NO POVOADO VERMELHO.

01.Fev.2017 , atualizado em 01.Fev.2017

0 prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos costa (Valmir de Fancisquinho), a vice-prefeita Maria do Carmo Mendonça Andrade, através das secretarias de Agricultura e Educação, convidam vossa senhoria e família para a solenidade de inauguração do sistema de abastecimento municipal de agua, entrega da reforma e ampliação da escola municipal bento das Flexas, no povoado vermelho.

Quando:  Domingo dia 05 Fevereiro às 09h

01.Fev.2017 , atualizado em 01.Fev.2017