Prefeito Valmir Anuncia Pagamento dos Servidores Para Esta quarta-feira

21.Fev.2017 , atualizado em 21.Fev.2017

O Prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, dia 21, ao Programa Jornal da Capital e confirmou o pagamento de todos os servidores públicos do município de Itabaiana para esta quarta-feira, dia 22.

“Estaremos pagando todos os servidores efetivos, contratados e comissionados, além dos professores com o novo piso e o retroativo de janeiro, amanhã dia 22. É uma forma de reconhecimento àqueles que estão no dia a dia conosco na administração”, disse.

Ainda na entrevista, Valmir informou que estará concedendo reajuste nos salários de todos os servidores do município em 7%. O projeto será enviado à Câmara de Vereadores para aprovação dos mesmos.

Obras

Questionado por uma ouvinte sobre a pavimentação da Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, Valmir informou que a obra será concluída e que a avenida receberá iluminação de Led, assim como, a Avenida Otoniel Dória.

Por fim, Valmir anunciou a continuidade do Programa de Pavimentação de várias ruas em todo o município, inclusive com projetos para a cobertura de canais na cidade.

21.Fev.2017 , atualizado em 21.Fev.2017