ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Valmir Anuncia Pagamento dos Servidores Para Esta quarta-feira

Ainda na entrevista, Valmir informou que estará concedendo reajuste nos salários de todos os servidores do município em 7%.


21.Fev.2017 , atualizado em 21.Fev.2017

O Prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, dia 21, ao Programa Jornal da Capital e confirmou o pagamento de todos os servidores públicos do município de Itabaiana para esta quarta-feira, dia 22.

“Estaremos pagando todos os servidores efetivos, contratados e comissionados, além dos professores com o novo piso e o retroativo de janeiro, amanhã dia 22. É uma forma de reconhecimento àqueles que estão no dia a dia conosco na administração”, disse.

Ainda na entrevista, Valmir informou que estará concedendo reajuste nos salários de todos os servidores do município em 7%. O projeto será enviado à Câmara de Vereadores para aprovação dos mesmos.

Obras

Questionado por uma ouvinte sobre a pavimentação da Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, Valmir informou que a obra será concluída e que a avenida receberá iluminação de Led, assim como, a Avenida Otoniel Dória.

Por fim, Valmir anunciou a continuidade do Programa de Pavimentação de várias ruas em todo o município, inclusive com projetos para a cobertura de canais na cidade.

21.Fev.2017 , atualizado em 21.Fev.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00