Projeto de Reajuste dos Servidores é Enviado ao Poder Legislativo

23.Fev.2017 , atualizado em 23.Fev.2017

O Projeto de Reajuste Salarial dos Servidores Públicos de Itabaiana foi encaminhado nesta quinta-feira, 23, a Câmara Municipal. Segundo o projeto, o percentual de reajuste é de 7% e deve ser votado na próxima quinta-feira, dia 02.

Para o prefeito Valmir de Francisquinho, o projeto tem como objetivo repor a perda salarial decorrente da inflação acumulada durante o período, a fim de manter o equilíbrio da situação financeira dos servidores públicos, e também garantir investimentos em obras e serviços essenciais ao município.

Segundo ele, haverá um impacto significativo nas finanças municipais, que há muito tempo já vêm sofrendo com os efeitos da crise econômica que castiga o país inteiro e, sobretudo, os municípios brasileiros.

“Mas graças às medidas de economia e austeridade, que temos adotado desde o início de nossa primeira gestão, iremos conseguir honrar o compromisso com os servidores públicos e manter o pagamento dos salários religiosamente em dia. Não é o que gostaríamos de oferecer, mas é um reajuste dentro das possibilidades financeiras do município”, comentou o prefeito.

23.Fev.2017 , atualizado em 23.Fev.2017