ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Projeto de Reajuste dos Servidores é Enviado ao Poder Legislativo

O Projeto de Reajuste Salarial dos Servidores Públicos de Itabaiana foi encaminhado nesta quinta-feira, 23, a Câmara Municipal.


23.Fev.2017 , atualizado em 23.Fev.2017

O Projeto de Reajuste Salarial dos Servidores Públicos de Itabaiana foi encaminhado nesta quinta-feira, 23, a Câmara Municipal. Segundo o projeto, o percentual de reajuste é de 7% e deve ser votado na próxima quinta-feira, dia 02.

Para o prefeito Valmir de Francisquinho, o projeto tem como objetivo repor a perda salarial decorrente da inflação acumulada durante o período, a fim de manter o equilíbrio da situação financeira dos servidores públicos, e também garantir investimentos em obras e serviços essenciais ao município.

Segundo ele, haverá um impacto significativo nas finanças municipais, que há muito tempo já vêm sofrendo com os efeitos da crise econômica que castiga o país inteiro e, sobretudo, os municípios brasileiros.

“Mas graças às medidas de economia e austeridade, que temos adotado desde o início de nossa primeira gestão, iremos conseguir honrar o compromisso com os servidores públicos e manter o pagamento dos salários religiosamente em dia. Não é o que gostaríamos de oferecer, mas é um reajuste dentro das possibilidades financeiras do município”, comentou o prefeito.

23.Fev.2017 , atualizado em 23.Fev.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00