PROCURADOR GERAL DE ITABAIANA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DE NOVOS ADVOGADOS.

03.Mar.2017 , atualizado em 03.Mar.2017

Na noite desta quinta-feira, 02, o Procurador Geral da Prefeitura de Itabaiana, Romerito Trindade, foi convidado pela seccional da OAB/SE a representar o município na solenidade de afirmação de compromisso com a efetivação da cidadania e com a manutenção da democracia.

Foram 10 novos advogados que receberam em mãos suas carteiras de vinculação a Ordem dos Advogados Brasileiros em Sergipe, podendo assim atuar na área do direito em nosso município.

Estiveram presentes o Presidente da Seccional da Ordem dos Advogados Brasileiros em Sergipe Henri Clay Santos Andrade, o Presidente da Regional da OAB/Itabaiana Leonardo Barros Chagas, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana José Teles de Mendonça, a Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE) Ana Lucia Dantas Souza Aguiar, o Procurador Geral do Município de Itabaiana Romerito Trindade e o Vereador e também advogado Marcos Vinicius Lima de Oliveira.

ItabaianaForteComoSeuPovo VemMuitoMaisPorAí

SECOM/Itabaiana.