ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

REUNIÃO ENTRE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABAIANA E SEBRAE TRARÁ UMA MELHOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA EMPREENDEDORES.


07.Mar.2017 , atualizado em 07.Mar.2017

Na tarde de ontem me reuni juntamente com os secretários: Carlos Eloy (Indústria e Comércio), Adailton Souza (Administração), Andréa Machado (Ouvidoria), Carlos Vagner (Relações Instituicionais e de Defesa Social) e o jovem recém capacitado pelo SEBRAE como Agente de Desenvolvimento Gleiton Medeiros, onde na oportunidade recebemos os gestores do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Estiveram presentes na reunião, o superintendente do SEBRAE/Sergipe Emanuel Sobral, o Gerente de Políticas Públicas do SEBRAE/Sergipe Fiscina, o Gerente do SEBRAE/Itabaiana Edilson Guimarães e o consultor do SEBRAE/Itabaiana Willen Reis.

A reunião teve como pauta a realização da parceria entre o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Prefeitura Municipal de Itabaiana, para que possa fortalecer o município, através da implementação e regularização da lei geral da Micro e Pequena Empresa.

O Projeto também visa favorecer e desburocratizar o processo de criação de empresas, através da diminuição de impostos, redução da carga tributária, além de ofertar capacitações e desenvolver o turismo de nossa cidade.

Todas as solicitações fazem parte do projeto DET (Desenvolvimento Econômico Territorial) que visa trazer ações para fortalecer o turismo local e com isso fazer com que a cidade receba mais consumidores, gerando emprego e renda.

SECOM/Itabaiana.

07.Mar.2017 , atualizado em 07.Mar.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00