REUNIÃO ENTRE PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABAIANA E SEBRAE TRARÁ UMA MELHOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PARA EMPREENDEDORES.

07.Mar.2017 , atualizado em 07.Mar.2017

Na tarde de ontem me reuni juntamente com os secretários: Carlos Eloy (Indústria e Comércio), Adailton Souza (Administração), Andréa Machado (Ouvidoria), Carlos Vagner (Relações Instituicionais e de Defesa Social) e o jovem recém capacitado pelo SEBRAE como Agente de Desenvolvimento Gleiton Medeiros, onde na oportunidade recebemos os gestores do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Estiveram presentes na reunião, o superintendente do SEBRAE/Sergipe Emanuel Sobral, o Gerente de Políticas Públicas do SEBRAE/Sergipe Fiscina, o Gerente do SEBRAE/Itabaiana Edilson Guimarães e o consultor do SEBRAE/Itabaiana Willen Reis.

A reunião teve como pauta a realização da parceria entre o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Prefeitura Municipal de Itabaiana, para que possa fortalecer o município, através da implementação e regularização da lei geral da Micro e Pequena Empresa.

O Projeto também visa favorecer e desburocratizar o processo de criação de empresas, através da diminuição de impostos, redução da carga tributária, além de ofertar capacitações e desenvolver o turismo de nossa cidade.

Todas as solicitações fazem parte do projeto DET (Desenvolvimento Econômico Territorial) que visa trazer ações para fortalecer o turismo local e com isso fazer com que a cidade receba mais consumidores, gerando emprego e renda.

SECOM/Itabaiana.

07.Mar.2017 , atualizado em 07.Mar.2017