CLÓVIS BARBOSA, PRESIDENTE DO TCE DESTACA TRABALHO RESPONSÁVEL DO PREFEITO DE ITABAIANA.

07.Mar.2017 , atualizado em 07.Mar.2017

O Presidente do Tribunal de Contas o Estado de Sergipe, Conselheiro Clóvis Barbosa fez inúmeros elogios à performance administrativa do prefeito Valmir de Francisquinho à frente da prefeitura de Itabaiana. Recentemente o TCE aprovou as contas referentes ao exercício de 2013, quando se registrou a austeridade e a honestidade na aplicação do dinheiro público.

As referências elogiosas foram feitas durante visita que o prefeito Valmir fez ao presidente do TCE na manhã desta terça-feira, 07, acompanhado dos secretários Carlos Eloy (Indústria, Comércio e Turismo, respondendo interinamente pela pasta da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer) Carlos Vagner (Relações Institucionais e de Defesa Social) e do Diretor de Eventos, Alessandro Magno.
Image title

Clóvis Barbosa também citou o respeito que a Administração Itabaiana Forte Como Seu Povo tem dispensado aos servidores de uma forma geral, com o pagamento dos salários em dia, manutenção dos seus direitos e recentemente o reajuste concedido, através de projeto enviado e aprovado pela Câmara de Vereadores.

A transparência da administração do prefeito Valmir de Francisquinho também foi destacada pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. Ao agradecer, o prefeito fez questão de destacar as ações de Clóvis à frente do tribunal, notadamente na fiscalização da aplicação do dinheiro público, reafirmando seu compromisso de continuar administrando Itabaiana com responsabilidade, honestidade e sempre com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida a todo povo itabaianense.

07.Mar.2017 , atualizado em 07.Mar.2017