ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

VALMIR DE FRANCISQUINHO VISITA ACADEPOL PARA FORMALIZAR CURSO DE FORMAÇÃO PARA GUARDA MUNICIPAL.


14.Mar.2017 , atualizado em 14.Mar.2017

A Administração Itabaiana Forte Como o Seu Povo deu mais um importante passo para a implantação da Guarda Municipal no município. Depois da realização do concurso público, o prefeito Valmir de Francisquinho esteve na Acadepol - Academia de Polícia do Estado de Sergipe, onde foi muito bem recebido pelo diretor Dr. Jocélio Franca Froes.

O prefeito esteve acompanhado dos secretários: Carlos Vagner (Relações Institucionais e Defesa Social), Carlos Eloy (Indústria, Comércio e Turismo) e Romerito Trindade (Procurador Geral).

Nesse primeiro contato, Valmir falou da pretensão de formalizar uma parceria para a realização de um Curso de Formação dos agentes da Guarda Municipal de Itabaiana, uma das exigências contidas em Lei para a execução do trabalho propriamente dito.

Durante a visita o prefeito agradeceu a forma cordial com que foi recebido pelo Diretor Jocélio Froes e reafirmou o seu compromisso de continuar buscando ações para melhorar a segurança de Itabaiana.

"Sabemos que a segurança pública é uma atribuição do Governo do Estado, mas sempre fizemos nossa parte, ajudando tanto a PM como a Polícia Civil. Agora teremos nossa Guarda Municipal, que por certo contribuirá para dar mais tranquilidade ao nosso povo." Disse o Prefeito Valmir de Francisquinho.

14.Mar.2017 , atualizado em 14.Mar.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00