VALMIR DE FRANCISQUINHO VISITA ACADEPOL PARA FORMALIZAR CURSO DE FORMAÇÃO PARA GUARDA MUNICIPAL.

14/03/2017 23:34 - atualizado em 14/03/2017 23:35

A Administração Itabaiana Forte Como o Seu Povo deu mais um importante passo para a implantação da Guarda Municipal no município. Depois da realização do concurso público, o prefeito Valmir de Francisquinho esteve na Acadepol - Academia de Polícia do Estado de Sergipe, onde foi muito bem recebido pelo diretor Dr. Jocélio Franca Froes.

O prefeito esteve acompanhado dos secretários: Carlos Vagner (Relações Institucionais e Defesa Social), Carlos Eloy (Indústria, Comércio e Turismo) e Romerito Trindade (Procurador Geral).

Nesse primeiro contato, Valmir falou da pretensão de formalizar uma parceria para a realização de um Curso de Formação dos agentes da Guarda Municipal de Itabaiana, uma das exigências contidas em Lei para a execução do trabalho propriamente dito.

Durante a visita o prefeito agradeceu a forma cordial com que foi recebido pelo Diretor Jocélio Froes e reafirmou o seu compromisso de continuar buscando ações para melhorar a segurança de Itabaiana.

"Sabemos que a segurança pública é uma atribuição do Governo do Estado, mas sempre fizemos nossa parte, ajudando tanto a PM como a Polícia Civil. Agora teremos nossa Guarda Municipal, que por certo contribuirá para dar mais tranquilidade ao nosso povo." Disse o Prefeito Valmir de Francisquinho.