PREFEITURA DE ITABAIANA ANTECIPA SALÁRIO DO MAGISTÉRIO

22/03/2017 10:13 - atualizado em 22/03/2017 10:16

Como é de costume, a Prefeitura de Itabaiana confirmou, mais uma vez, a antecipação do pagamento da folha salarial do Magistério, para esta quarta-feira, 22.

A data limite para o pagamento da categoria é o quinto dia útil de cada mês, que em abril cairia no dia 7. A prefeitura demonstra, com essa ação, cada vez contínua, a preocupação em reconhecer e valorizar o trabalho dessa classe tão importante para o desenvolvimento educacional e social do Município.

Mas não é só isso. Com o pagamento antecipado, a economia de Itabaiana movimenta-se e com isso aumentam as vendas. Além disso, os professores podem manter as contas em dia e garantir, com a antecipação do salário, os preparativos para a Semana Santa.