DIA MUNDIAL DA ÁGUA

22.Mar.2017 , atualizado em 22.Mar.2017

Comemoramos hoje o Dia Mundial da Água. Em Itabaiana a gestão municipal não mede esforços quando o tema é priorizar e distribuir cuidadosamente a água.

Em nosso município, cerca de 22 povoados já foram beneficiados com o Sistema de Abastecimento de Água encanada, distribuída de forma gratuita. Já pensando futuramente, ainda este ano, será entregue em mais 5 povoados o sistema, beneficiando cada vez mais a população que tanto necessita deste líquido precioso.

Leva-se em conta o que estamos vendo nos dias de hoje pela falta de chuva, que afeta todo o Nordeste, em ênfase, a cidade de Itabaiana, o que acaba prejudicando os moradores do povoado Agrovila que utilizam das plantações como forma de sustento familiar. Estamos ajudando da forma que podemos aos moradores afetados.

22.Mar.2017 , atualizado em 22.Mar.2017