ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA E TV SERGIPE CONVERSAM SOBRE O CONCURSO DA RAINHA DOS CAMINHONEIROS


19.Abr.2017 , atualizado em 19.Abr.2017

A prefeitura de Itabaiana e a TV Sergipe estão ultimando os detalhes para a formalização de uma parceira com vistas à realização do concurso para a escolha da Rainha dos Caminhoneiros, como parte da programação oficial da 52º Feira do Caminhão a ser realizada no período de 03 a 13 de junho do corrente ano.

A proposta inicial é que a emissora assuma toda logística do tradicional concurso, incluindo Inscrição, seleção, preparação, ensaios e finalmente a escolha da representante maior da beleza itabaianense.

Algumas reuniões entre representantes da prefeitura e da TV já ocorreram e tudo está sendo cuidadosamente debatido para que o evento seja o melhor de todos os tempos, no que acredita o prefeito Valmir de Francisquinho.

Ele fez questão de dizer que a credibilidade e o padrão de excelência em tudo que a TV Sergipe faz, vão garantir o sucesso do concurso.

Até agora ficou definido oficialmente apenas o período de inscrição que será de 8 a 10 de maio, sendo que os demais pontos seguem em discussão entre as partes.

19.Abr.2017 , atualizado em 19.Abr.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00