PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS

Prefeitura de Itabaiana decreta luto oficial pela morte da “Márcia Aparecida dos Santos”.

08.Mai.2017 , atualizado em 08.Mai.2017

O Prefeito de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, através do Decreto nº 061/2017, decreta luto oficial em todo o território municipal, por três dias, a partir desta data, em sinal de pesar pelo falecimento da jovem Marcia Aparecida dos Santos.

O Decreto leva em consideração que o extinto, por sua vida exemplar e excepcional cidadão, fez merecer o respeito, a estima e a consideração de todos os munícipes.

08.Mai.2017 , atualizado em 08.Mai.2017