PREFEITO DE ITABAIANA RECEBE AGRADECIMENTOS DURANTE INAUGURAÇÃO DO SHOPPING PEIXOTO

Itabaiana mais uma vez é destaque no cenário estadual. Hoje pela manhã foi inaugurado o Shopping Peixoto, o primeiro shopping do Interior do Estado.

08.Jun.2017 , atualizado em 08.Jun.2017

Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade de abertura. Entre elas, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, que recebeu diversos agradecimentos por parte de Messias Peixoto, empresário e dono do mais novo empreendimento comercial.

Messias agradeceu a parceria da administração municipal e reconheceu o comprometimento de Valmir em ajuda-lo, da maneira que pôde. “Tudo o que foi solicitado, e esteve dentro da lei, fomos atendidos” disse Messias Peixoto. Entre os benefícios fornecido pela administração de Valmir, estão pavimentação de ruas, em torno do shopping; iluminação; sinalização de trânsito; e viagens para Brasília, com o intuito de solicitar ao Ministério dos Transportes, melhorias e a construção de uma rotatória, na BR 235.

Valmir se mostrou bastante feliz com a chegada do novo empreendimento. “O Shopping Peixoto não apenas vai elevar, ainda mais, o nome de Itabaiana, como também, vai ser responsável por gerar 3 mil empregos. Quem ganha hoje não é apenas a família Peixoto, mas todos nós que seremos beneficiados com esse gigantesco empreendimento, principalmente em um momento que a crise assola o País. Também fico feliz por ter contribuído, de alguma forma, com as melhorias em torno do shopping”, disse Valmir

SHOPPING PEIXOTO

O Shopping Peixoto possui uma área de 82 mil metros; conta com mais de 150 lojas, sendo 4 âncoras e 3 megalojas; disponibiliza 731 vagas de estacionamento e ainda soma salas de cinema.

08.Jun.2017 , atualizado em 08.Jun.2017