ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

VALMIR SOLICITA CONVÊNIO COM PF PARA IMPLANTAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL


23.Ago.2017 , atualizado em 23.Ago.2017

Ontem, 22, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, esteve com Sidney Oliveira, superintendente em exercício da Polícia Federal de Sergipe, para pedir o apoio da instituição para a implantação da Guarda Municipal da cidade.

Quem mediou o encontro foi o capitão Jonatas Souza, da Polícia Militar, que já foi diretor-adjunto da GM de Aracaju, o qual Valmir solicitou assessoria para a criação da guarda no município.

Segundo o capitão Jonatas, essa reunião se faz necessário porque, quando se trata de guarda municipal armada, é de competência da PF a autorização para a implantação da mesma. Além, também, de ser responsável por treinar os agentes e supervisionar o órgão de segurança municipal.

“A partir desse encontro, iremos agora elaborar os protocolos de ação e de planejamento da Guarda do Município para, assim, criar um convênio entre a prefeitura de Itabaiana e a Polícia Federal. Acredito que até próxima semana esses relatórios estarão devidamente prontos e expedidos”, destaca o capitão.

Na reunião também estiveram presentes Carlos Eloy, secretário de Indústria e Comércio de Itabaiana, e Cesário, escrivão da PF de Sergipe.

Texto e foto: SECOM/ItabaianaImage title

23.Ago.2017 , atualizado em 23.Ago.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00