ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITO DE ITABAIANA É RECEBIDO PELO GOVERNADOR E CONQUISTAS PARCERIAS PARA CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL E IMPLANTAÇÃO DE CENTRO ADMINISTRATIVO.


25.Ago.2017 , atualizado em 25.Ago.2017

O prefeito Valmir de Francisquinho foi recebido no palácio pelo governador Jackson Barreto na manhã desta quinta-feira, 24 e voltou para Itabaiana com boas noticias. Jackson autorizou de imediato a oficialização de uma parceria específica entre a prefeitura e a SSP para realização do Curso de Formação destinado aos integrantes da futura Guarda Municipal.

Também autorizou estudos para ceder ao município o prédio onde funcionava a rodoviária. Nele, com as devidas adaptações, o prefeito pretende implantar o Centro Administrativo. O referido imóvel, localizado na Avenida Dr. Luis Magalhães está construído em um terreno do próprio município e o governador disse na oportunidade que não via qualquer dificuldade para atender ao pedido do prefeito, solicitando um tempo para analisar a situação juridicamente, de forma que tudo seja feito dentro da legalidade.

No encontro entre os dois chefes do Executivo, Estadual e Municipal, ficou decidido que a prefeitura de Itabaiana, com a devida autorização do governador, poderá nomear um oficial do quadro da Reserva da Polícia Militar, para o comando da Guarda Municipal, o que reforçará a atuação da mesma, no cumprimento do seu papel constitucional.

Valmir se mostrou muito satisfeito com o atendimento e reafirmou seu compromisso de continuar envidando todos os esforços para atender os anseios do povo itabaianense e lembrou que não é a primeira vez que procura o governador Jackson Barreto, em busca de ações governamentais que possam melhorar a qualidade de vida da população.

Já o governador fez questão de elogiar a atitude de Valmir, afirmando que o prefeito tem agido com coerência, destemor e competência, ingredientes que norteiam a sua administração, uma das mais destacadas do Estado.

Segundo Jackson, seu governo vai continuar, na medida do possível, firmando parcerias com a prefeitura de Itabaiana, sempre com o objetivo de atender os anseios da população e acrescentou que os interesses populares estão acima da política partidária, exatamente como pensa o prefeito itabaianense.

Agradecendo as palavras e o gesto responsável de Jackson, Valmir de Francisquinho afirmou que vai procurar o governador e o governo, sempre que estiverem em questão as necessidades dos itabaianenses.

PRESENÇAS

O prefeito Valmir se fez acompanhar do secretário de administração, Adailton Souza, comunicação, Carlos Ferreira e da procuradora geral do município, Andrea Machado. Com o governador, o secretário de segurança pública, João Eloy, e comunicação, Sales Neto.Image title

25.Ago.2017 , atualizado em 25.Ago.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00