ITABAIANA NO CARNAVAL 2018: COMISSÃO ITABAIANENSE VISITA ESCOLA DE SAMBA ROSAS DE OURO, EM SP

19.Out.2017 , atualizado em 19.Out.2017

Na manhã dessa segunda-feira, 16, uma comissão da Prefeitura Municipal de Itabaiana esteve em São Paulo para visitar os organizadores e a sede da Escola de Samba Rosas de Ouro, que escolheu Itabaiana para servir de inspiração para compor o enredo “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, onde contará a vida dos caminhoneiros no carnaval de 2018.

“Fui agradecer, em nome de nosso povo, a toda equipe diretiva da escola por ter escolhido o nosso município para destinar uma de suas alas para enaltecer nossa cultura e o nosso título de Capital Nacional do Caminhão. Fiquei feliz em ver que uma Escola de Samba de tamanho destaque e tão bem estruturada estará levando o nome de Itabaiana para o desfile de 2018 que será assistido por todo país”, destaca o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, que fez parte da comissão.

Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabaiana, Carlos Eloy Filho, o município não terá gastos com patrocínio para a escola, já que a mesma terá como principais patrocinadores a montadora de caminhões Mercedez Bens e a Rede Globo. Eloy, que participou da visita técnica, ainda demonstrou entusiasmo por ter tido acesso às alegorias que serão apresentadas na próxima sexta contendo o nome de Itabaiana.

As alegorias devem ser apresentadas pela escola na noite da próxima sexta, 20. Ainda sem confirmação, itabaianenses poderão participar do desfile representando caminhoneiros de todo o país. Também participaram da visita os empresários Talysson Costa e Elton Leandro, os Secretários Adailton Souza e Carlos Eloy, o Vereador Marcos Oliveira, o advogado Ítalo Michel e o Diretor do Departamento de Eventos, Cleverton Kebel.

19.Out.2017 , atualizado em 19.Out.2017