ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ITABAIANA NO CARNAVAL 2018: COMISSÃO ITABAIANENSE VISITA ESCOLA DE SAMBA ROSAS DE OURO, EM SP


19.Out.2017 , atualizado em 19.Out.2017

Na manhã dessa segunda-feira, 16, uma comissão da Prefeitura Municipal de Itabaiana esteve em São Paulo para visitar os organizadores e a sede da Escola de Samba Rosas de Ouro, que escolheu Itabaiana para servir de inspiração para compor o enredo “Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, onde contará a vida dos caminhoneiros no carnaval de 2018.

“Fui agradecer, em nome de nosso povo, a toda equipe diretiva da escola por ter escolhido o nosso município para destinar uma de suas alas para enaltecer nossa cultura e o nosso título de Capital Nacional do Caminhão. Fiquei feliz em ver que uma Escola de Samba de tamanho destaque e tão bem estruturada estará levando o nome de Itabaiana para o desfile de 2018 que será assistido por todo país”, destaca o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, que fez parte da comissão.

Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Itabaiana, Carlos Eloy Filho, o município não terá gastos com patrocínio para a escola, já que a mesma terá como principais patrocinadores a montadora de caminhões Mercedez Bens e a Rede Globo. Eloy, que participou da visita técnica, ainda demonstrou entusiasmo por ter tido acesso às alegorias que serão apresentadas na próxima sexta contendo o nome de Itabaiana.

As alegorias devem ser apresentadas pela escola na noite da próxima sexta, 20. Ainda sem confirmação, itabaianenses poderão participar do desfile representando caminhoneiros de todo o país. Também participaram da visita os empresários Talysson Costa e Elton Leandro, os Secretários Adailton Souza e Carlos Eloy, o Vereador Marcos Oliveira, o advogado Ítalo Michel e o Diretor do Departamento de Eventos, Cleverton Kebel.

19.Out.2017 , atualizado em 19.Out.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00