ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CÂMARA DE VEREADORES DE ITABAIANA COMPLETA 320 ANOS DE ATUAÇÃO


25.Out.2017 , atualizado em 25.Out.2017

A Câmara Municipal de Itabaiana completou nesta sexta-feira, 20, 320 anos de atuação e de responsabilidade com os deveres prestados à sociedade itabaianense. Uma missa em ação de graças foi realizada no plenário Vereador Olímpio Arcanjo de Santana que contou com a participação dos vereadores da casa, da população em geral, de secretários municipais e da presença do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho.Image title

O prefeito aproveitou a sessão especial para relembrar os tempos de vereador e para destacar a importância da Câmara Municipal. “Passei 20 anos nessa casa. E digo uma coisa: sinto muita saudade desse tempo. Por que é aqui onde se decide os interesses da sociedade, onde lutamos pelo bem comum de nossa cidade", destacou Valmir.
Image title

O presidente da Câmara, Zé Teles, também fez o uso da palavra e agradeceu a presença do público na comemoração. “É uma satisfação imensa saber que todos nós, que fazemos parte da Câmara de Itabaiana, fazemos parte dessa história”, disse Zé Teles.

Integrantes da Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição encerraram as comemorações ao interpretar o Hino do Brasil e o de Itabaiana.
Image title

25.Out.2017 , atualizado em 25.Out.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00