CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO FINANCEIRA ENTRE PREFEITURA DE ITABAIANA E FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL IRÁ BENEFICIAR 200 CRIANÇAS CARENTES DO MUNICÍPIO

30.Out.2017 , atualizado em 30.Out.2017

Na manhã de ontem, quarta-feira, 25, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, o gerente geral do Banco do Brasil da agência de Itabaiana, Reginaldo Menezes Fontes, e o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil de Itabaiana, Alysson Lima de Jesus, estiveram reunidos para assinar o termo de convênio financeiro entre a Prefeitura de Itabaiana e a Fundação do Banco do Brasil.

Com isso, cerca de 200 crianças carentes do município irão ter complementação escolar, por meio do programa AABB Comunidade, da Fundação do Banco do Brasil e da Federação Nacional das Associações Atléticas do Brasil (FENABB). De acordo com Reginaldo Menezes, o programa estava parado no município, mas graças ao apoio do prefeito de Itabaiana, agora pode ser retomado.Image title

“Nesse projeto cada um entra com uma parte: A prefeitura concede a alimentação, os profissionais capacitados e o transporte; a fundação entra com o material escolar; e a associação atlética cede o espaço onde irá acontecer reforço de ensino. Assim, unidos, estremos levando melhores condições para as crianças de Itabaiana”, destaca o gerente do Banco do Brasil.

Ainda segundo Reginaldo, as aulas estão previstas para iniciarem na próxima semana. A parceria tem como intervenientes o Banco do Brasil, a FENABB e a Associação Atlética Banco do Brasil de Itabaiana.

30.Out.2017 , atualizado em 30.Out.2017