ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA IRÁ REALIZAR 1º CONCURSO DE MELHOR RECEITA DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR


17.Nov.2017 , atualizado em 17.Nov.2017

Com o objetivo de valorizar o papel das merendeiras e promover a formação de hábitos alimentares saudáveis, no ambiente educacional, a Prefeitura de Itabaiana, por meio do Setor Municipal de Alimentação Escolar (SEMAE) e com o apoio da Secretaria de Educação (SEDUC), irá realizar, no próximo dia 22 deste mês, o 1º Concurso “Receita Premiada da Alimentação Escolar de Itabaiana”.

O evento acontecerá no auditório da SEDUC, a partir das 9 horas. De acordo com Maria José, coordenadora do SEMAE, das 160 merendeiras da rede municipal, mais de 25 efetuaram a inscrição. “Antes de iniciarmos as inscrições, a equipe de nutricionistas fez um trabalho de divulgação do concurso e de orientação de como trabalhar a alimentação escolar de forma criativa e saudável. Como é o primeiro evento, muitas profissionais ficaram um pouco tímidas de participar, mas tenho certeza que a partir desta edição, muitas ficarão motivadas”, prevê Maria José.

Ainda de acordo com a coordenadora, haverá diversas premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar. “Além disso, as demais inscritas receberão prêmios. E todas as merendeiras da rede municipal receberão da Prefeitura de Itabaiana um avental e uma touca personalizados”, adianta Maria José. A mesa julgadora será composta por profissionais com conhecimento técnico em alimentação, como nutricionista do Programa Mesa Brasil e chef de cozinha.

17.Nov.2017 , atualizado em 17.Nov.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00