ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

PREFEITURA DE ITABAIANA REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO "POR UMA INFÂNCIA SEM RACISMO"


24.Nov.2017 , atualizado em 24.Nov.2017

Na manhã da última sexta-feira, 17/11, a Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Educação, realizou a Culminância do Projeto "Por Uma Infância Sem Racismo". O evento aconteceu no auditório do Campus da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e contou com a presença de diretores e professores de todas as unidades de ensino da rede municipal.
Image title

A abertura contou com as apresentações culturais das Escolas Municipais Dom José Thomaz (Povoado Rio das Pedras), Vice-GovernadorBenedito Figueiredo (Bairro São Cristóvão) e do Centro Educacional Vovó Nininha, que abrilhantaram o evento. A Secretária de Educação, Matilde Santana, ressaltou a importância da atuação da escola e dos educadores no combate ao racismo. Em seguida, o Professor do Departamento de Geografia, Genésio Santos, e o Professor do Departamento de Museologia, Fernando Aguiar, ambos da UFS, ministraram a mesa redonda com o tema "A diversidade étnico-racial no ambiente escolar: convivência e pacificidade", encerrando as atividades do evento.Image title

24.Nov.2017 , atualizado em 24.Nov.2017
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00