APROVADOS NO CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL DE ITABAIANA SÃO CONVOCADOS PARA INICIAREM CURSO DE FORMAÇÃO

15.Jan.2018 , atualizado em 15.Jan.2018

Os 33 aprovados no concurso da Guarda Municipal de Itabaiana foram convocados para o curso de formação, que será realizado na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol). A convocação aconteceu através do Diário Oficial do município da última quinta-feira, 11.Image title

De acordo com a publicação, foram convocados os 33 candidatos aprovados no concurso público para preenchimento de vagas existentes em cargos de provimento efetivo do quadro de pessoal. O certame foi realizado em 2016 e a homologação ocorreu em 27 de janeiro de 2017.

A partir de 26 de fevereiro, a Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol) irá ministrar o curso de formação para os convocados, sendo que existe uma previsão que a Guarda Municipal seja composta inicialmente por 20 agentes, que serão chamados pela ordem de classificação, enquanto que o restante será chamado posteriormente.

O Cabo José Luiz Santiago de Mendonça, que atualmente já responde pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Itabaiana, será o comandante da Guarda Municipal.

15.Jan.2018 , atualizado em 15.Jan.2018