Agência de Notícias

APROVADOS NO CONCURSO PARA GUARDA MUNICIPAL DE ITABAIANA SÃO CONVOCADOS PARA INICIAREM CURSO DE FORMAÇÃO

Os 33 aprovados no concurso da Guarda Municipal de Itabaiana foram convocados para o curso de formação, que será realizado na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol).

15/01/2018 13:10 - atualizado em 15/01/2018 13:23

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Os 33 aprovados no concurso da Guarda Municipal de Itabaiana foram convocados para o curso de formação, que será realizado na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol). A convocação aconteceu através do Diário Oficial do município da última quinta-feira, 11.Image title

De acordo com a publicação, foram convocados os 33 candidatos aprovados no concurso público para preenchimento de vagas existentes em cargos de provimento efetivo do quadro de pessoal. O certame foi realizado em 2016 e a homologação ocorreu em 27 de janeiro de 2017.

A partir de 26 de fevereiro, a Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol) irá ministrar o curso de formação para os convocados, sendo que existe uma previsão que a Guarda Municipal seja composta inicialmente por 20 agentes, que serão chamados pela ordem de classificação, enquanto que o restante será chamado posteriormente.

O Cabo José Luiz Santiago de Mendonça, que atualmente já responde pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Itabaiana, será o comandante da Guarda Municipal.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS

Fale com o Ouvidor