BALANÇO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ITABAIANA É TEMA DA JORNADA PEDAGÓGICA

06.Fev.2018 , atualizado em 06.Fev.2018

O segundo dia da Jornada Pedagógica, que acontece nesta segunda-feira, 6, realizada pela Secretaria de Educação – Seduc, segue em ritmo intenso no auditório da Universidade Federal de Sergipe.

Hoje o tema é sobre as ações do Plano Municipal de Educação dos anos de 2016 e 2017. As mediadoras são Mércia Maria Santos Felix e Diana Mendonça de Carvalho, técnicas da Seduc. O público é composto por representantes de diversos segmentos da sociedade civil e da educação municipal.

06.Fev.2018 , atualizado em 06.Fev.2018