ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CENTROS EDUCACIONAIS REALIZAM GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES


10.Mai.2018 , atualizado em 10.Mai.2018

Ontem, quarta-feira, 10, a Prefeitura Municipal de Itabaiana (PMI), através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), realizou uma grande festa para todas as mães dos alunos dos Centros Educacionais da cidade. Foram mais de 500 mães que puderam desfrutar de uma noite pensada exclusivamente para elas, com direito a show musical, distribuição de quase 300 brindes e um jantar especial em um ambiente totalmente decorado com a temática do Dia das Mães. 

A Coordenadora Geral dos Centros Educacionais, Edilma Santos, falou que o dia das mães é uma das datas de celebração mais importantes do ano e, por isso, sempre é pensado em fazer uma festa que demonstre essa importância. “Pensamos em tudo com muito carinho e vontade. As mães merecem uma dedicação especial, não só minha, mas como de todas as colegas que compõem a Secretaria de Educação”, enfatizou. 

Rose Mary das Chagas, secretária municipal de educação, destacou o papel fundamental que cada mãe na vida dos filhos. “O amor de uma mãe é algo que supera qualquer obstáculo. É um amor incondicional que só quem é mãe consegue compreender. 

É gratificante poder celebrar esse momento com tantas mães batalhadoras”, disse. A secretária parabenizou toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação que, diariamente, desempenha um trabalho excelente. “Se hoje estamos aqui celebrando essa data especial é porque temos uma equipe de professores e coordenadores que dão total segurança para as mães na hora de deixarem os filhos nas creches do município”, finalizou a secretária. 

Image title

SENTIMENTO DE SATISFAÇÃO

Vilma Lima, mãe de um aluno do Centro Educacional Vovó Nininha, disse que se fosse para definir a noite em uma palavra seria satisfação. “Estou muito satisfeita com todo o carinho que estou sendo tratada nessa noite. Está tudo impecável”, salientou Vilma. 

Sentimento também foi compartilhado por Alexa Evina, que tem um filho no Vovó Nininha. “A gente percebe logo ao entrar aqui que foi tudo pensado com muito carinho. É gratificante receber todo esse amor das professoras que cuidam dos nossos filhos”, disse a mãe.

10.Mai.2018 , atualizado em 10.Mai.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00