COMEMORAÇÃO ALUSIVA AO DIA DAS MÃES É REALIZADA NA ESCOLA NIVALDA LIMA FIGUEIREDO

11.Mai.2018 , atualizado em 11.Mai.2018

Na manhã desta sexta-feira, 11, a Secretaria de Educação, através da Escola Municipal Professora Nivalda Lima Figueiredo, localizada no Conjunto Euclides Paes Mendonça, realizou um evento festivo em comemoração ao Dia das Mães.

Mais de 40 mães foram homenageadas pelos filhos, por meio de uma linda apresentação. Em seguida, a diretora Evangelina Fontes, com o apoio das coordenadoras Michele Felix e Gicelma Barbosa, leu uma linda mensagem de reflexão sobre a importância em ser mãe e o amor que carregam dentro de si. Depois das homenagens, foi ofertado um completo café da manhã para mães, alunos e servidores da escola.

11.Mai.2018 , atualizado em 11.Mai.2018