ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

ALUNAS DO CURSO DE JORNALISMO DA UFS VISITAM SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE ITABAIANA


12.Mai.2018 , atualizado em 12.Mai.2018

Para realizar um estudo de campo, da disciplina de Comunicação nas Organizações, lecionada pelo professor Daniel Brandi, as universitárias Anneli Rodrigues e Luara Pereira, do 7º período do curso de jornalismo da Universidade Federal de Sergipe (UFS), estiveram na manhã desta sexta-feira, 11, na Secretaria de Comunicação de Itabaiana (Secom).

As estudantes foram recebidas pelo secretário Carlos Ferreira, que falou um pouco sobre os trabalhos realizados pela repartição e também da administração do prefeito Valmir de Francisquinho. "Fico muito honrado ao saber que o trabalho da Secom ganhou a atenção das alunas, dentre tantas prefeituras e instituições em Sergipe", disse Ferreira.

Após a conversa com o secretário, as futuras jornalistas conheceram parte da equipe da Secom e aproveitaram para fotografar alguns equipamentos utilizados na secretaria. "Pretendemos analisar o plano de mídia da setor e, logo depois, vamos considerar os pontos positivos e os que podem ser melhorados. Em seguida, apresentaremos o trabalho ao professor", explicou Luara.

12.Mai.2018 , atualizado em 12.Mai.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00