JOVENS DO PSDB DE SÃO CRISTÓVÃO VISITAM PREFEITO DE ITABAIANA

22.Mai.2018 , atualizado em 22.Mai.2018

Na manhã dessa segunda-feira, 21, jovens da juventude do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do município de São Cristóvão estiveram na Prefeitura de Itabaiana para conhecer de perto o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho. “Temos observado o desenvolvimento de Itabaiana. Nunca se viu antes uma cidade progredir tanto como essa. Por isso, viemos saber com o prefeito qual é o segredo para o sucesso. A resposta dele foi trabalho”, disse admirado, Alexandre Moraes, 25 anos, presidente do grupamento.

A forma simples e a humildade do prefeito chamaram a atenção de Breno Lima, 20 anos. “Enquanto estávamos no gabinete vi que o prefeito não parava de atender ao povo. Vi também que as pessoas o tratam com muito carinho. É realmente um político voltado para o povo”, observou Breno. Já para Davi Barbosa, 19 anos, conhecer o prefeito de Itabaiana é a realização de um sonho. “Eu sempre o vi por meio da imprensa. Sempre fiquei na curiosidade de saber se ele é tudo o que falavam.

Vi que ele é muito mais. Mostra-se um homem simples. Um verdadeiro exemplo para a política de Sergipe e do Brasil”, constatou Davi. Valmir fez questão de que todos os jovens sentassem na cadeira do gabinete da Prefeitura. “Trabalho é o segredo. Quando temos força de vontade para trabalhar tudo acontece. Não existe esse negócio que o público é complicado, quem complica é quem não quer trabalhar. Por isso, eu pedi para que esses meninos sentassem na cadeira que eu sento, para que todas percebam que a oportunidade é para todos”, disse Valmir.

22.Mai.2018 , atualizado em 22.Mai.2018