ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

JOVENS DO PSDB DE SÃO CRISTÓVÃO VISITAM PREFEITO DE ITABAIANA


22.Mai.2018 , atualizado em 22.Mai.2018

Na manhã dessa segunda-feira, 21, jovens da juventude do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) do município de São Cristóvão estiveram na Prefeitura de Itabaiana para conhecer de perto o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho. “Temos observado o desenvolvimento de Itabaiana. Nunca se viu antes uma cidade progredir tanto como essa. Por isso, viemos saber com o prefeito qual é o segredo para o sucesso. A resposta dele foi trabalho”, disse admirado, Alexandre Moraes, 25 anos, presidente do grupamento.

 A forma simples e a humildade do prefeito chamaram a atenção de Breno Lima, 20 anos. “Enquanto estávamos no gabinete vi que o prefeito não parava de atender ao povo. Vi também que as pessoas o tratam com muito carinho. É realmente um político voltado para o povo”, observou Breno. Já para Davi Barbosa, 19 anos, conhecer o prefeito de Itabaiana é a realização de um sonho. “Eu sempre o vi por meio da imprensa. Sempre fiquei na curiosidade de saber se ele é tudo o que falavam. 

Vi que ele é muito mais. Mostra-se um homem simples. Um verdadeiro exemplo para a política de Sergipe e do Brasil”, constatou Davi. Valmir fez questão de que todos os jovens sentassem na cadeira do gabinete da Prefeitura. “Trabalho é o segredo. Quando temos força de vontade para trabalhar tudo acontece. Não existe esse negócio que o público é complicado, quem complica é quem não quer trabalhar. Por isso, eu pedi para que esses meninos sentassem na cadeira que eu sento, para que todas percebam que a oportunidade é para todos”, disse Valmir.

22.Mai.2018 , atualizado em 22.Mai.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00