SMTT DIVULGA ORIENTAÇÃO DE TRÁFEGO PARA A 53° FEIRA DO CAMINHÃO

23.Mai.2018 , atualizado em 23.Mai.2018

Na manhã de hoje, quarta-feira, 23, a Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT), apresentou o planejamento para a orientação de tráfego da 53° Feira do Caminhão de Itabaiana, que terá início no dia 9 de junho. Cabo Santiago, superintendente da SMTT, informou que devido a grandiosidade do evento foi necessário ampliar a restrição das ruas em torno da praça de eventos nos quatro dias da festa.

As ruas Santa Cruz, Professor Hilário de Melo Rezende, Comendador Francisco José da Cunha e Antônio Joaquim da Silva até a Av. Otoniel Dórea serão fechadas totalmente após as 18 horas nos quatro dias do evento.A partir das 18 horas também serão fechadas as ruas Campo do Brito, entre o terminal de passageiro até o semáforo da avenida Manoel Francisco Teles. Santiago reforça que por noite, 10 agentes da SMTT farão a orientação do trânsito durante a festa.

CADASTRAMENTO DOS MORADORES

Os moradores das ruas: Santa Cruz, Professor Hilário de Melo Rezende, Comendador Francisco José da Cunha e Antônio Joaquim da Silva que tem veículos, precisarão se cadastrar na sede da SMTT, de 24 a 30 de maio, para que possam receber os adesivos que darão acesso a essas ruas durante os quatro dias de festa.

Para fazer o cadastro os moradores precisarão levar cópia do RG, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e comprovante de residência. Os adesivos serão entregues nos dias 6 e 7 do mês de junho.

23.Mai.2018 , atualizado em 23.Mai.2018