SERVIÇOS ESSENCIAIS PRESTADOS PELA SECRETARIA DE SAÚDE NÃO SERÃO AFETADOS COM A PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

28.Mai.2018

A secretaria Municipal de Saúde informa que os serviços essenciais de assistência à saúde, prestados por esta secretaria, estão garantidos durante a paralisação dos caminhoneiros.

No último sábado, 26, foi disponibilizado combustível para atender a demanda da saúde e os serviços prestados pela polícia. Dessa forma, os pacientes que fazem hemodiálise e tratamento oncológico estão assegurados e não sofrerão nenhum tipo de prejuízo. A secretária reforça que será montando um plano de ação para garantir a assistência aos demais pacientes a fim de amenizar os impactos da greve.

28.Mai.2018