CADASTRAMENTO DE IMPRENSA PARA FESTA DOS CAMINHONEIROS INICIA NESTA SEXTA, 1º DE JUNHO

01/06/2018 17:21 - atualizado em 03/07/2018 09:56

Profissionais da imprensa e veículos de comunicação já podem solicitar o cadastramento para atuarem na cobertura da 53ª edição Festa dos Caminhoneiros, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de junho.

A inscrição é feita exclusivamente pelo e-mail contato@feiradocaminhao.com.br, por onde os interessados devem enviar nome completo, número do Registro de Identidade, número do documento técnico (DRT), foto 3x4, função e nome da empresa a qual trabalha. O e-mail deve ter no assunto a palavra “credenciamento”. As inscrições podem ser feitas até às 13h da próxima terça-feira, 5.

Serão aceitas as inscrições de jornalistas, cinegrafistas, fotógrafos, radialistas, produtores e iluminadores. Apenas dois profissionais por veículo serão aprovados, sendo que esses não devem exercer a mesma função. No caso de veículos de TV, serão permitidas 3 credenciais, uma do repórter, outra do cinegrafista e a seguinte para o iluminador ou produtor.

Após o cadastramento, a equipe da Secretaria de Comunicação de Itabaiana irá analisar a veracidade dos dados e, logo após a avaliação e aprovação, realizar a entrega das credenciais nos dias 7 e 8 de junho, na Secretaria de Comunicação de Itabaiana, localizada na sede Prefeitura de Itabaiana, na Praça Fausto Cardoso, Centro de Itabaiana, das 8h às 13h.

Por motivos de segurança e de organização do evento, não será permitida a permanência dos profissionais, por muito tempo, em cima do palco. “Os profissionais devem ser breves nos trabalhos, tanto para dar oportunidades para os demais colegas quanto para evitar um grande fluxo de pessoas em cima do palco”, explica Cleverton Teles, diretor do Departamento de Eventos da Prefeitura de Itabaiana.