TUDO PRONTO PARA A CARREATA MIRIM 2018

06.Jun.2018

Na tarde desta terça-feira, 05, chegaram os caminhões que garantirão a alegria da criançada no próximo dia 10, na Carreata Mirim 2018.

São mais de dois mil caminhões que serão distribuídos para as crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e os beneficiários do Bolsa Família.

Este evento é inteiramente voltado para a Campanha de Combate ao Trabalho Infantil que acontece todo dia 12 de junho e antecipado para o dia 10 em nossa cidade em virtude da Festa dos Caminhoneiros.

06.Jun.2018