ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO NA BOLEIA COM SAÚDE

11/06/2018 11:12 - atualizado em 11/06/2018 11:12

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO NA BOLEIA COM SAÚDE

No último sábado, (09), a Secretária Municipal de Saúde de Itabaiana realizou mais uma edição do evento “Na Boleia com Saúde “, projeto que tem por objetivo levar uma melhor conscientização sobre como manter o foco na qualidade de vida, principalmente para quem percorre grandes distâncias dirigindo pequenos, médios e grandes veículos: os caminhoneiros.

Durante o movimento, a SMS através de parcerias firmadas para a realização dos trabalhos voltados para a saúde, realizou diversas atividades a exemplo de coleta de sangue (hemograma), PSA (exame de prevenção e diagnóstico do câncer de próstata), testes de glicemia, vacinas, atendimentos odontológicos, verificação de pressão arterial, entre outros.

De acordo com a secretaria de saúde do município, Karla Mendonça, os atendimentos foram destinados para os caminhoneiros, mas isso não significa necessariamente uma exclusividade para a categoria. “É uma ação voltada para os caminhoneiros, mas abrange toda a população”, explicou.

Para quem foi até o ponto de apoio, onde estava montada a estrutura do “Na Boleia com Saúde”, além de receber serviços médicos, também pode conferir atividades artísticas e recreativas, como o forró pé de serra e sorteios de brindes, respectivamente, além de experimentar comidas típicas.

Ainda segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os profissionais que integram o CAPS estão divulgando serviços de saúde mental do município e a equipe de vigilância sanitária realizando orientações no CTA.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS