ESCOLA MUNICIPAL DR JOÃO ALVES FILHO CELEBRA SÃO JOÃO EM ANIMADO ARRAIÁ

25.Jun.2018

Na última sexta-feira, 22 de junho, A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Educação do município, reuniu professores, pais e alunos em evento comemorativo aos festejos juninos na Escola Municipal Dr João Alves Filho, localizada no Povoado Agrovila.

Para celebrar um dos períodos mais aguardados do ano, a coordenação da escola promoveu um animado arraiá, com quadrilhas e comidas características, a exemplo de milho e amendoim, tudo regado a autenticas musicas de forró pé de serra.

25.Jun.2018