SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL MONTA EQUIPE PARA TRABALHAR NAS INSCRIÇÕES DO MINHA CASA MINHA VIDA

28.Jun.2018

Na manhã da última segunda-feira, 25, a equipe que irá trabalhar nas inscrições do Minha Casa, Minha vida, reuniu-se com a secretária Osana Costa para tratar dos ajustes finais sobre a logística, empenho e atuação de todos em prol de um bom atendimento ao público que comparecerá na secretaria para fazer seu cadastramento.

A secretária Osana frisou que todos deverão ser atendidos com total isonomia, paciência e máximo respeito para assim garantir um ambiente harmônico e um bom êxito no trabalho de todos.

Lembramos que serão distribuídas POR DIA apenas 120 fichas, das quais vinte serão preferencias. As inscrições serão feitas durante TODO O MÊS DE JULHO de modo que todos os dias serão distribuídas 120 novas fichas para atender a toda população.

Maiores informações: 3432-0589

28.Jun.2018