ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MINHA CASA MINHA VIDA NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

03/07/2018 09:37 - atualizado em 03/07/2018 09:37

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MINHA CASA MINHA VIDA NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Tiveram início na manhã desta segunda-feira, 02, as inscrições para o Minha Casa, Minha Vida na secretaria de Desenvolvimento Social. As inscrições estarão disponíveis durante todo o mês de julho e todos os dias serão disponibilizadas 120 senhas, das quais vinte serão preferencias.

Para que a inscrição seja aceita, é preciso estar dentro de alguns critérios nacionais: residir em área de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias de que façam parte pessoas com deficiência, comprovada com apresentação de atestado médico contendo o número da CID e a classificação/tipo da deficiência.

Ou se enquadrar em critérios adicionais como famílias residentes no município de Itabaiana há no mínimo 2 anos; famílias que façam parte pessoa atendida por medida protetiva prevista na lei 11.340 (Lei Maria da Penha); ou ser beneficiário do programa Bolsa de Aluguel Social.

CASAS
Ao todo, serão construídas 980 unidades, 281 serão edificadas na primeira etapa. Todas as unidades habitacionais serão financiadas pela Caixa Econômica Federal, com valor das prestações entre R$ 80,00 e R$ 270,00. As casas serão construídas no Bairro São Cristóvão, atrás do Instituto Federal de Sergipe.

Os sorteios serão divididos em três grupos distintos. Cada um é dividido de acordo com a quantidade de critérios preenchidos: 4 a 6 critérios para o Grupo I; 2 a 3 critérios para o Grupo II; até 1 critérios para o Grupo III. Os candidatos de cada grupo serão selecionados, por meio de sorteio, obedecendo as seguintes proporções: 60% das unidades habitacionais para o candidatos do Grupo I; 25% para os do Grupo II; e 15% para os do Grupo III.

Caso não sejam atendidos os critérios e requisitos destinados à aprovação dos candidatos, as vagas remanescentes serão destinadas a outros participantes do sorteio, até o momento em que todas as unidades tenham sido entregues.

Maiores informações: 3432-0589


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS