ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO PROJETO AGREVIDA É REALIZADA NA SEDUC

03/07/2018 13:05 - atualizado em 03/07/2018 13:05

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO PROJETO AGREVIDA É REALIZADA NA SEDUC

Na tarde da última segunda-feira, 3, a Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Educação, juntamente com o 3º Batalhão de Polícia Militar, realizaram a Cerimônia de Entrega de Certificados do Projeto Agrevida.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença do prefeito Valmir de Francisquinho, da secretária de Educação, Rose Mary Chagas, da gestora operacional da Unidade do SEST/SENAT Itabaiana, Polyana Isidro, do coordenador do Projeto, o 2º Tenente Alexandre Soares, do comandante do Getam de Itabaiana, tenente Ataíde Guedes, e, representando o comandante do 3º BPM, o Tenente Albérico Sales.

Na solenidade, foram entregues os certificados do Curso de Agente Multiplicador do Projeto AGREVIDA, que contou com a participação de cerca de 90 educadores e monitores dos Centros Educacionais de Itabaiana.

O Projeto Agreste Pela Vida (AGREVIDA) busca, através do trabalho preventivo e socioeducativo, fortalecer os laços entre os cidadãos e a Polícia Militar. O projeto tem como objetivo aproximar a Corporação da comunidade e passar orientações acerca de temas como: violência, drogas e comportamento social.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS