HIGIENE E SAÚDE FORAM TEMAS ABORDADOS LUDICAMENTE PELO SCFV DO CRAS II COM AS CRIANÇAS

10.Jul.2018

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo do CRAS II realizou atividades educativas, na última segunda-feira, 09, sobre higiene e saúde. Ofertamos às crianças um vídeo educativo sobre o assunto para cumprirmos os seguintes objetivos: reconhecer a importância e a necessidade de se ter uma boa higiene; identificar os diversos tipos de higiene e a importância de cada uma; expressar suas necessidades de atenção à Saúde e aquisição de conceito sobre prevenção de doenças.

10.Jul.2018