FEIRA DE ITABAIANA GANHA MAIS MOBILIDADE E ORGANIZAÇÃO

12.Jul.2018

A Superintendência de Trânsito e Transporte (Smtt) de Itabaiana, em parceria com a organização da Feira Livre do Município, está levando mais mobilidade, segurança e organização para os consumidores e os comerciantes da feira local.

De acordo com José Santiago, superintendente da Smtt, foram ampliadas as restrições de veículos na área da feira e readaptado o espaço onde ficam as carrocinhas de carrego, na região do Largo José do Prado Franco com Rua Cupertino Dórea. Além disso, os carregadores ganharão coletes, para melhor sinalização e segurança.

“Ampliamos as advertências do tráfico de veículos, principalmente de motos e ciclomotores, para quem empurra os transportes, já que esses veículos estavam causando acidentes como queimaduras nos escapamentos. A medida é baseada no Código de Trânsito Brasileiro que não equipara pedestre a quem empurra veículos desse tipo”, explica Santiago.

12.Jul.2018