GRUPO BRINCANDO PARA CRESCER REALIZA ATIVIDADES INTERATIVAS E PEDAGÓGICAS COM SUAS CRIANÇAS

26.Jul.2018

O Grupo Brincando Para crescer realizou atividades com as crianças vinculadas ao SCFV do Cras-ll. A principal atividade foi o quebra-cabeça que naturalmente estimular a aprendizagem, desenvolve a atenção e o pensamento lógico, desenvolve a coordenação motora e dá possibilidade de dominar o corpo, desenvolve a inteligência, reconta as histórias, favorece o desenvolvimento da atuação da memória, desenvolve diferentes habilidades do pensamento como: observar, comparar, analisar e sintetizar.

26.Jul.2018