ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

CLÍNICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO SÍTIO PORTO REALIZA AGOSTO DOURADO


10.Ago.2018

A Campanha que valoriza a importância da amamentação para mães e bebês, o Agosto Dourado, ganhou o apoio da Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Saúde. Na manhã dessa quinta-feira, 9, a equipe do Programa Saúde da Família da Clínica de Saúde da Família Manoel Pereira de Andrade, no Sítio Porto, realizou palestras sobre “Amamentação e Infecções Maternas” e atividades lúdicas sobre o aleitamento materno.

Para incentivar ainda mais a amamentação, os bebês que recebem leite materno de forma exclusiva participaram de um desfile onde foi escolhido, por estagiários de enfermagem da Universidade Tiradentes (Unit), o mais fofo. Ainda foi servido para as mamães um completo café da manhã e sorteados vários brindes de itens do enxoval de bebê

Na próxima terça-feira, 14, a Clínica de Saúde da Família Dr. Ormeil Câmara de Oliveira, do Bairro São Cristóvão, também vai realizar ações em promoção ao Agosto Dourado. Por lá, a partir das 8h, terá atividades lúdicas com o NASF e palestra. No dia 16 as ações da campanha acontecem no SESP. Já na sexta-feira, 17, é a Unidade de Saúde da Família Dr. Souto Diniz que celebra o Agosto Dourado com diversas atividades.

10.Ago.2018
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00