CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE VISITA O INSTITUTO DE MÚSICA MAESTRO JOÃO DE MATOS

20.Ago.2018

Na manhã da última sexta-feira, 10, aconteceu mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Na ocasião, foi realizada uma visita institucional ao Instituto de Música Maestro João de Matos, da Sociedade Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, entidade que possui registro no CMDCAI por ofertar aulas de música gratuitas para crianças e adolescentes do município.

20.Ago.2018